Super Reikinho na ilha de Santa Maria nos Açores

No passado dia 13 de Janeiro o super Reikinho voou até aos Açores, mais propriamente até à ilha de Santa Maria. E naquela ilha cheia de encanto esperava-nos a Vera Reis, uma apaixonada por Reiki e pelo Super Reikinho.

E assim apresentamos o projeto “Aprender a Ser” e “Professores felizes mudam o mundo” da ARCJ para uma plateia de cerca de 40 professores e pais.

Começamos por pedir para pintarem uma mandala e foi fantástico assistir a um grupo de adultos com expressões infantis e muito descontraídos a pintarem a sua mandala. Fizemos uma breve apresentação sobre Reiki e a importância dos projetos de Reiki da ARCJ nas escolas.

Fizemos ainda a apresentação do livro de Reiki para Crianças e Pais.

No final percebemos a importância de segurar bem os nossos sonhos e partilhar com outros através de uma alegre dinâmica com balões.

Um grande obrigada a todos os presentes por tão calorosa recepção. Que o Super Reikinho possa ajudar muitas crianças e professores em Santa Maria.

0 comments
0 likes
Prev post: 30 crianças do IPO Porto recebem o livro Reiki para crianças e paisNext post: Terapeuta de Reiki como colaboradora ocasional da equipa multidisciplinar nas escolas

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.