O poder curativo de uma mãe

Quando uma criança está deprimida ( sim há crianças com depressão ), o melhor tratamento é dado pela mãe! Não há melhor medicamento que o Amor de Mae! Quantas vezes a mãe, de uma forma inconsciente, está a curar as dores físicas e emocionais do seu bebé?! Um embalar, uma canção que vem das profundezas do coração, é uma das maiores curas para o seu filho. Os miminhos e até os pequenos castigos, são mais eficazes que muitos remédios para os nossos filhos. As mães tem este poder curativo com elas, mesmo sem se aperceberem. Quando uma criança cai, a mãe da o beijinho e já passou! Se dói a barriga, a mãe coloca a mão e já passou! Por vezes é importante que as mães sintam este poder de cura dentro de si! Que sintam o quanto são importantes, o quanto são especiais. Quando uma mãe é praticante de Reiki, sabe que tem ainda mais Super poderes para ajudar os seus filhos. Pode ajudar com a filosofia de vida, mas também com a parte terapêutica.
E em conjunto recitam as palavras mágicas: Hoje, Sou calmo; Sinto que sou capaz; Agradeço tudo o que tenho; Faço as tarefas com  alegria; E sou um bom amigo.
Pais e filhos em harmonia evitam muitas doenças a todos, mas principalmente aos mais pequeninos.
0 comments
0 likes
Prev post: 60 dias de confinamento – A verdadeira viagem ao fundo do meu SerNext post: Quando questionamos o valor da vida

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.