Com ou sem virus a vida continua

Hoje vi um casal de namorados a beijarem-se, vi crianças a correr, vi o sol a brilhar e olhos a sorrir! Os rostos não vi, porque a máscaras cobriam o sorriso dos lábios, mas nos olhos estava lá o sorriso, a paixão, a vida! E essa, a vida, essa não pára! Tu não podes parar! Alguns sonhos foram adiados? Arranjamos novos e ainda melhores. Mas por favor, não deixes de viver!! Queres proteger os teus, protege! Mas não deixes de falar com eles, de dizer o quanto os amas! Vai, leva um miminho e diz-lhes o quanto os amas!! Avos, netos, pais e filhos, continuem a viver sem medo e cheios de amor!

Leva uma flor aos teus avós e sente o sorriso deles. Podes não lhes tocar com a mão, mas tocas com o coração.

Eu não sei se o que nos contam é verdade ou mentira, simplesmente acredito que o fazem pelo melhor de todos. Não sou virologista por isso não percebo nada deste virus a nível fisico, mas se me falam em emoções, sentimentos, ah.. aqui já posso opinar!

Sabes, o teu medo é o meu medo, a tua dúvida é a minha dúvida, mas a diferença está sempre como estamos nós a lidar com isto. Não fiques com raiva, não critiques o que estão a fazer por nós, pára e pensa … o que posso fazer eu?

Pois eu só te posso dizer que a melhor coisa que podes fazer por mim neste momento é viver!! Confia, ergue a cabeça, coloca a máscara e vai viver! Vive por ti e por mim, sempre de forma consciente!

Porque sabes minha querida(o) amiga(o), não quero saber quando isto vai acabar, eu só sei que te quero voltar a ver! Por isso, cuida-te mas não te feches dentro de ti próprio!! Ri, brinca, bebe uns copos, caminha, corre, medita, faz Reiki… Vive!

Encontramo-nos por aí.

0 comments
0 likes
Prev post: Quando questionamos o valor da vidaNext post: O virus e o sentimento de culpa – Uma linda história de amor

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.